Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

04 Fev 2023

“Por uma estrela” e "Última notícia" terão apresentações única no SESC Santos em Fevereiro

Em fevereiro a Cia Truks leva dois de seus espetáculos mais queridos para o SESC Santos, em apresentações únicas!

No dia 12/02 às 17h30 acontece a apresentação de “Por uma estrela”. Aqui a Cia. Truks conta uma bonita e comovente história de amor de duas crianças que nascem no mesmo dia e crescem juntas em uma pequena ilha do norte do Brasil, que aprendem um a amar o outro, mas que, de repente, por contingências da vida, terão que se separar. A peça, recheada de bonitas imagens, é um poético e muito sensível retrato do amor e da necessidade dos verdadeiros encontros humanos.
A venda on-line dos ingressos começa a partir das 12h do dia 31/1. Já a venda presencial, nas bilheterias, tem início dia 1/2, às 17h.
Já o espetáculo “Última notícia" acontece no dia 26/2, também às 17h30. Na peça, um detetive procura por uma estranha figura, fugida, vejam só, das páginas dos jornais. É um “menino de jornal”, antes preso ao periódico, mas que decide deixar a "realidade" para viver as mais incríveis aventuras. Assim, ele é engolido por uma baleia em alto mar, perde-se no mundo dos dinossauros, voa com seu balão para o espaço sideral, até por fim salvar uma indefesa princesa de um temível dragão.
A venda on-line começa a partir das 12h do dia 14/2, e a venda presencial nas bilheterias, no dia 15/2, às 17h.


Mais informações, você pode conferir nos links abaixo:

https://www.sescsp.org.br/programacao/por-uma-estrela/

https://www.sescsp.org.br/programacao/ultima-noticia-2/

 

 

VOLTAR

HISTÓRIA DE BAR

Preciso dizer, que meu filho é completamente louco por vcs! E consequentemente eu e o pai tambem! Parabens a vcs, por tanta dedicação e inteligencia para com as Crianças!\r\n

Roberta Strack - 07/12/2015

SONHATÓRIO

Apenas mais uma para dizer que amo o trabalho de vocês. Já assisti com minhas filhas as peças Sonhatório,Construtório e a Última Notí­cia.E ,é claro, chorei nas três.não tem como descrever o que vocês fazem, é mágico,indescrití­vel...Espero que continuem com esse trabalho lindo por muito tempo.Na última peça tivemos a alegria de ter meu marido no palco.Minhas filhas ficaram empolgadí­ssimas e guardam o kit do Sonhatório com muito carinho.Parabéns em especial ao Gabriel, Rafael e Rogério por tamanha sensibildade e por nos fazer sentir o quanto vocês amam o que fazem.Vocês são os melhores.

Natasha - 13/08/2014

PIPO E FIFI

Hoje dia 16/06/18 em Pirassununga, eu minha esposa Juliana e meu filho Gustavo assistimos a apresentação da Cia Truks, gostaria de parabenizar a todos os atores e toda equipe que fizeram a apresentação, vocês são ótimos na manipulação dos bonecos, continuem assim dando vida aos bonecos e encantando a plateia. Como vocês mesmos puderam ver, a casa estava lotada e todos saíram muito alegres com suas crianças...mais uma vez parabéns a todos. Abraços e voltem sempre. Edmilson Aguiar

Edmilson Cristiano de Aguiar - 16/06/2018

ISSO NÃO É UM CACHIMBO

Realmente envolvente! Amei a maneira como transformar utensílios simples em brinquedos maravilhosos, apenas usando a imaginação. A equipe está de parabéns pela qualidade artística.

Sandra - 11/11/2016

SONHATÓRIO

Sou pedagoga de um centro de educação infantil aqui em Teresina e assistimos ao espetáculo Sonhatório no início da semana, até hoje as crianças falam o quanto gostaram do espetáculo. Amamos. Precisamos de mais.

Alany - 27/11/2016

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.