Captação de Patrocínios

Invista na Cia Truks

A Cia. Truks dispõe de diversos projetos já aprovados para a captação de patrocínios. Veja  a lista abaixo e consulte-nos para saber mais!

 

PROJETO ISSO É COISA DE CRIANÇA - DOU 191374

PROJETO O ENCANTADOR MUNDOS DOS BONECOS - DOU 191385

PROJETO BRINCAR É O MELHOR REMÉDIO - DOU 191507

PROJETO O SURPREENDENTE MUNDO DOS OBJETOS - DOU 191516

PROJETO O ALUNO SEM NOME - DOU 191523

PROJETO OS CAMINHOS DO LIXO - DOU 193258

 

SONHATÓRIO

Parabéns Cia Truks, o Espetáculo Sonhatório nos fez enxergar, de uma forma bem humorada, que a vida pode e deve ser vivida de forma leve e criativa... Simplesmente DEMAIS!!!!

érika Christiane de Lima Sato Nassif Nunes - 24/05/2013

O SENHOR DOS SONHOS

Olá eu sou o Roberval pai da Julia e da Raquel estivemos hoje pela manhã na EMEB Cora Coralina em são Bernardo e nos divertimos com a história do menino sonhador que se tornou escritorsenhor dos sonhos)... Parabéns pelo excelente trabalho que além de divertido é encorajador e traz muitas lições... Valeu pessoal até a próxima

Roberval Herminio - 13/12/2014

ISSO NÃO É UM CACHIMBO

Tive o prazer de assistir os espetáculo \"Isto não é um Cachimbo\",em Cerquilho, e gostaria de parabenizar-los pelo ótimo momento que proporcionaram. Quase não pisquei os olhos durante toda a apresentação! Recomendo a todos para assistirem esse espetáculo, pois ficarão vidrados a cada minuto desse show. Sucesso!!

Nilton - 03/05/2012

ZOO-ILÓGICO

Prezados da Cia. Truks,\r\n\r\naqui é o Davi, sou professor do Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal de Ouro Preto e assisti hoje, quinta, 16/07, ao \"Zoo-ilógico\", do qual gostei muito.\r\n\r\nFui eu quem pedi a vocês que tirassem foto com algumas crianças alunas de uma escola pública do subdistrito do Mota, pertencente ao distrito Miguel Burnier, pertencente a Ouro Preto.\r\n\r\nA inciativa de levar essas crianças para ver o trabalho de vocês está dentro de um projeto de extensão no qual, entre outras coisas, fazemos mediação teatral.\r\n\r\nEu quero agradecer a gentileza e generosidade de vocês, tirando a foto conosco, obrigado mesmo!\r\n\r\nQuanto ao espetáculo, me chama a atenção a qualidade de vocês como palhaçosos vejo assim), a afinação da dupla em cena, e o modo poético como vocês vão dando vida a objetos do cotidiano para \"transformá-los\" em animais.\r\n\r\nUm espetáculo singelo, divertido, bom de ver!\r\n\r\nOutra coisa que me agradou foi o fato de não haver muitas palavras em cena, a imagem tem o maior foco.\r\n\r\nEnfim, é muito bom quando a gente vai ao teatro e encontra teatro bom, de qualidade, a gente sai feliz, \"alimentado\" pela experiência da beleza, da vibração, do humor e da delicadeza!\r\n\r\nQue vocês continuem encantando, emocionando a alegrando muitas e muitas plateias!\r\n\r\nParabéns a todos!\r\n\r\nAbs\r\nDavi

davi de oliveira pinto - 16/07/2014

PIPO E FIFI

Boa noite Pessoal!! gostaria de parabenizá-los pelo espetáculo que fizeram aqui em são Carlos ontem , no SESC,fui com minha filha e uma amiga dela , ambas , tem 10 anos... cá entre nós, no começo , pensei que elas não fossem gostar... me pareceu ser mais voltado pra crianças menores ; não precisei de mais do que 5 ou 10 minutos , pra ver as duas vidradas e eu também ! :-) \r\nenfim, tudo muito criativo , uma linguagem simples e direta com uma interpretação sem igual de TODOS VOCÚS! \r\nRealmente , me contagiou , a maneira como conseguiram transmitir um mundo de imaginação e alegria plena, que só encontramos no universo infantil ! \r\n\r\nQue DEUS continue abençoando , cada um de vocês , para que consigam , sempre , exercer esse , que não é apenas um trabalho e sim um dom ! \r\n\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nkátia, espetáculo ÚLTIMA NOTíCIA no SESC de são Carlos

Kátia de Castro Pereira - 24/05/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.