POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ISSO NÃO É UM CACHIMBO

Cia Truks...\r\n\r\nO que falar de pessoas tao talentosas e seres humanos fantasticos !!!!!!!\r\n\r\nSaudades

JÚLIO/ROSE - 25/07/2010

O SENHOR DOS SONHOS

Hoje assistimos com a nossa filha o espetáculo O Senhor dos Sonhos na IBAB, ficamos encantados a minha filha se emocionou com a história...tudo muito lindo. Queremos agradecer toda a equipe e a IBAB por nos ter dado a oportunidade de conhecer um trabalho tão maravilhoso com uma otima reflexão tanto para os filhos quanto para os pais. SHOW!!!!!

Adriana e Marcos - 20/10/2014

CONSTRUTÓRIO

Gostaria imensamente de congratular a Cia pelo espetáculo promovido no Sesc Interlagos. Eu sou Instrutor de atividades Fí­sicas do local e me senti completamente privilegiado de testemunhar o teatro "Construtório" . Um teatro que fuja do senso comum é tudo que nossas crianças precisam nesse momento para que não cresçam reproduzindo discurso de ódio como temos acompanhado por ai. Mais uma vez, parabéns. Um grande abraço. Israel.

Israel Batista Saraiva - 23/02/2015

ISSO É COISA DE CRIANÇA

Vcs são incríveis. Há alguns anos descobrimos os teatros infantis, com a chegada do nosso Felipe, que hoje tem 7 anos. O Sesc já faz parte das nossas vidas há 10 anos, e poder conhecer cias tão incríveis é encantador para nós, nos abre mundos inimagináveis! Bom, a Cia Truks foi uma linda surpresa, que de uma maneira lúdica, verdadeira, séria e carinhosa, inclui em todos os seus projetos aquilo que precisamos saber, ver e ouvir. As peças são para os pequenos ou para os grandes? Tivemos lindas experiências com Zoo-ilógico, Acampatório, Sonhatório, Construtório e o último que vimos: Isso é coisa de criança! Mas, sem dúvida, Expedição Pacífico marcou nossa família e o Fe, mesmo tão pequeno, devia ter uns 5 anos, e não entendendo muito bem, sentiu toda a preocupação e responsabilidade quanto ao contexto. Ele ainda se lembra. Todo final de peça eu falo para mim mesma: vou escrever para eles! Mas deixo essa importante missão para depois. Hoje, inspirada na publicação abaixo, não deixei passar. Afinal, o que vcs trazem para dentro de nós é lindo, muitas vezes o que sabemos, mas não expressamos. Parabéns pelo belíssimo trabalho: sensível e emocionante.

Mari Moraes - 27/03/2018

CONSTRUTÓRIO

Muito bom!!! Peça construtório, meu filho de 6 anos adorou, ficou esperando a 2a parte da peça..kkkk\r\nsuper criativo, lindo, objetos simples ganham vida! obrigada

Janaina - 23/02/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.