Espetáculos

Conheça cada detalhe de todos os nossos espetáculos

FIQUE VIVO

Em um eletrizante jogo-espetáculo, três misteriosos agentes da polícia científica invadem uma sala de aula e convocam os alunos para auxiliá-los em investigações urgentes. Eles trazem a notícia de três mortes sem aparentes explicações. A tarefa de todos os presentes será investigar cada um dos casos, e cada etapa cumprida do jogo/teatro revelará novas informações sobre os fatos ocorridos. Toda a experiência terá como fundo a necessidade de trabalho conjunto e consequente conscientização sobre questões voltadas à segurança no trânsito.  Com o apoio do ESCAPE JÚNIOR, a Cia. Truks, aqui, se utiliza dos jogos de escapada, e de toda a sua experiência no teatro, para criar uma atmosfera inédita, e que faz do jovem o protagonista máximo da experiência cênica.

APOIO: 

FICHA TÉCNICA

 

CRIAÇÃO E TEXTO: 

HENRIQUE SITCHIN E KARINA PRALL

 

DIREÇÃO:

HENRIQUE SITCHIN


ELENCO: 

ROBSON EMÍLIO, LIDIANE ROSA E JOSÉ VALDIR ALBUQUERQUE


PRODUÇÃO: 

MCD PRODUÇÕES e SENDERO CULTURAL

 

CIDADE AZUL

Estive ontem no Sesc Santos, com minha mulher e minha filha, para assistir ao espetáculo "Cidade Azul". Foi sensacional! Já havia visto, com a filhota, o espetáculo "Bruxinha", outro lindo trabalho do grupo. Fica a dica aos que ainda não viram a galera do Trucks em ação: não deixem de assisti-los quando tiverem oportunidade! Parabéns, moçada, vocês mandam muito bem! E nos fazem viajar junto com os pirralhos, lembrando que é muito bom ser criança. Grande abraço!

Régis Querino - 25/01/2016

CONSTRUTÓRIO

Olá Moro em Jundiaí­ e ontem eu, meu marido e filho fomos de trem a são Paulo especialmente pra assistir ConstrutórioPinheiros). Parabéns pela criatividade, nós três adoramos. não conhecia a companhia e achei diferente, pois a peça praticamente não tem nenhuma palavra.Parabéns!!!

Cláudia Gotardo - 23/04/2014

O SENHOR DOS SONHOS

Encantamento, sensibilidade e emoção... amei o espetáculo "O senhor dos sonhos", nos faz refletir sobre a infí¢ncia e sua riqueza única. Parabéns!!

Katia Ferreira Nesteru Corrêa - 14/09/2015

FIQUE VIVO

Gostaria de agradecer a presença do grupo no Encontro de Educadores do Colégio singular em Santo André. Foi mágico!!! Todos ficaram encantados!\r\nParabéns pelo trabalho!!!

Sandra Lara - 14/09/2015

HISTÓRIA DE BAR

Vcs são demais! Amei a mensagem, a interpretação, a criatividade, a imaginação. Tive vontade de parabeniza-los pessoalmente, mas como fiquei emocionada tb fiquei c vergonha das minhas lágrimas. Amo teatro, amei vcs. Parabéns

Leslie - 20/10/2013

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.