Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

05 Out 2023

Mês das Crianças traz programação especial do Espetáculo "A Bruxinha" no Programa Escola Aberta

O mês das crianças chegou com uma programação mais do que especial. A Cia Truks está pronta para apresentar o espetáculo "A Bruxinha" no Programa Escola Aberta.  A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação abre as portas das escolas municipais nos fins de semana para oferecer atividades de lazer, culturais e esportivas à comunidade.

"A Bruxinha" convida o público a embarcar em uma viagem à imaginação e ao desenvolvimento da criatividade. A personagem criada pela premiada autora e ilustradora EVA FURNARI, que há mais de 30 anos encanta leitores em livros e tirinhas, ganha vida como uma encantadora boneca nos palcos. Ela traz consigo toda a sua graça, simpatia e senso de humor peculiar, vivendo aventuras encantadoras e cativando com suas manias e caprichos. Ela transforma almofadas em dragões, um simples balde e uma vassoura em príncipes encantados, faz sapatos dançarem um tango "caliente" e muito mais. Tudo isso acontece até que um desajeitado monstro decide testar sua varinha mágica. A partir desse momento, uma ágil sucessão de imagens narra o duelo do Monstro com a Bruxinha e seus amigos, quase como em uma cena de desenho animado, resultando em uma grande brincadeira. O Monstro se torna mais um amigo na divertida "trupe" da nossa heroína. Com simplicidade e momentos poéticos, "A Bruxinha" nos encanta com suas peculiaridades, gestos e maneirismos, revelando um mundo carregado de fantasia.

Confira a agenda de apresentações:

Dia 07/10, sábado às 11h
Local: EMEF FERNANDO DE AZEVEDO
Endereço: Rua Tapera, 415 - Vila Nova Curuca, São Paulo - SP, 08031-160
Telefone: (11) 2035-1648
https://instagram.com/emefazevedo

Dia 14/10, sábado às 10h
Local: EMEF PALIMÉRCIO REZENDE
Endereço: Rua Manuel Ribeiro de Azevedo, S/N - Jardim Catanduva, São Paulo - SP, 05767-480
Telefone: (11) 5841-3943
Instagram: https://www.instagram.com/palimerciooficial/

Dia 28/10, sábado às 10h
Local: EMEF ANÍBAL FREIRE
Endereço: Rua Silva Airosa, 100 - Vila Ribeiro de Barros, São Paulo - SP, 05307-040
Telefone: (11) 3832-2307
https://www.facebook.com/emefafreire?mibextid=ZbWKwL

VOLTAR

EXPEDIÇÃO PACÍFICO

Acabei de assistir ao Expedição Pacifico. Espetáculo de extrema sensibilidade social e ambiental. Muito bem redigido e executado. Brilhante mesmo! Parabéns!

Claudia Sarkis - 13/01/2018

ÚLTIMA NOTÍCIA

Quero parabenizar a todos pela bela apresentação de hoje, do espetáculo ÚLTIMA NOTíCIA, no Sesc Santana. Talento inquestionável, prenderam a atenção do começo ao fim de uma criança de 1 ano e 2 meses. Obrigada pela oportunidade de assistir a um espetáculo tão rico com uma mensagem tão linda. Vida longa a todos!!!

Giovanna Pascale - 21/07/2014

SONHATÓRIO

Assisti o espetáculo Sonhatório hoje no teatro municipal de Anápolis e fiquei encantada! Vocês são ótimos, mal espero pra ir amanhã e depois. Parabéns! A peça é muito criativa e divertida e os atores maravilhosos.

Sintia - 26/02/2016

A BRUXINHA

Primeiramente,PARABENS!!!!!!\r\n Vocês são incriveis! O lugar ficou com uma energia positiva com vocês ali apresentando. E o final estava lindo e emocianante!!\r\n obrigada o espetaculo foi lindo aqui no sesi de itu\r\n

Ana Beatriz de Paula Fontes - 27/08/2015

POR UMA ESTRELA

hj fui com os meus filhos assistir\r\npor uma estrela , no sesi franca sp ..\r\nadoramos , vcs estam de parabens ...\r\nobrigado por existir pessoas como vcs \r\nq nos tras a alegria a imaginação,etc\r\nmuito obrigado pelo dia maravilhoso !!!esperamos em breve assistir de novo ...

WALTER ZUANAZZI JUNIOR - 20/04/2013

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.