Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

27 Fev 2023

Em março, Cia Truks fará pequena temporada no Sesc São Caetano!

A Cia Truks apresentará o seu espetáculo "Isso é coisa de Criança”, em todos os sábados de março, no SESC São Caetano, sempre às 16h.

A peça nasceu da vontade do grupo de criar um espetáculo que fosse feito apenas e tão somente a partir de cenas criadas por crianças. Foi assim que ferros elétricos viraram cachorros, cavalos e até mesmo um bebezinho com febre. Bules de café se transformaram em elefantes, ou então, tal qual uma lâmpada mágica de um gênio, passaram a fazer o “suco da imaginação”. Foi assim que um relógio se casou com uma noiva alto-falante, e que gaiolas voaram feito passarinhos, entre tantas histórias repletas de humor e também de muita poesia.
Você já pode adquirir o seu ingresso pelo site, ou presencialmente, em qualquer unidade do Sesc.
Mais informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/isso-e-coisa-de-crianca-6/

VOLTAR

CIDADE AZUL

Gostaria de parabenizar a companhia pelo excelente trabalho. Em 20/10/11, fui com meus alunos ao SESC Interlagos para a apresentação de vocês e eles assim como eu saimos de lá encantados com a performance dos atores e dos bonecos. Vocês trazem muita vida í  apresentação além de serem profissionais muito preparados, têm uma simpatia muito grande pois prenderam a atenção do público e também deixaram todos bem í  vontade para tirar as dúvidas no fim da peça. Sinto-me privilegiada de ter feito parte da plateia de vocês. Parabéns!!

Bruna Corrêa Nonato - 25/10/2011

O SENHOR DOS SONHOS

Gostaria de dizer que vcs marcaram minha vida com o espetáculo "Senhor dos Sonhos", em 2003. Gostaria de poder dividir a alegria e emoção que tive com vcs, agora com meu filho. Quando vocês farão novamente esse espetáculo. Estou atualmente morando em Belo Horizonte, algum plano de vocês inclui essa cidade. PLEASE!!!!!!!!!

monica - 04/11/2016

CONSTRUTÓRIO

Assisti Construtorio na semana passada 30/03 com minha esposa e filha, ela gostou tanto que ontem 06/04 tivemos que levar avó, aví´ e prima, todos adoraram..... Chegando em casa minha filha que tem 05 anos recortou um pedacinho de papel, fez uma bandeirinha, pintou, colou em um palitinho, prendeu a uma canequinha de brinquedo e disse que era o navio do pirata.... rsrs... pra completar ficava falando Nemoooooo.... PARABENS a todos vcs !!!

Rodrigo Kaneno Rabelo - 07/04/2014

EXPEDIÇÃO PACÍFICO

Assis ontem Expedição Pacífico com os meus meninos de 5 e 3 anos. Fiquei encantado com tudo, os atores, o enredo, a cenografia, a luz e a música. A peça é absurdamente necessária, toca as nossas emoções e nos faz por a mão na consciência. Parabéns pelo trabalho incrível. Vida longa à peça e ao grupo.

Luís G.H. - 22/08/2016

POR UMA ESTRELA

Pessoal, assisti Por uma Etrela no SESC são Carlos e amei! Minha filha de 5 anos resumiu o espetáculo na seguinte frase: míe com amor tudo compensa. Parabéns a todos!

Fernanda Rissardi - 16/04/2014

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.