Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

08 Dez 2022

Cia Truks lançou livro sobre o projeto "Teatro, A arte do Encontro Possível!” através do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Após realizar o projeto que homenageou 100 histórias de vida de paulistanos em formato de mini espetáculos teatrais com o patrocínio do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, a Cia Truks lança o livro que leva o mesmo nome do projeto "Teatro, A arte do Encontro Possível!” e conta sobre como foi essa experiência desafiadora para o grupo.

Durante um ano e meio de intensos trabalhos, a Cia. captou histórias de vida singulares, roteirizou  e transformou essas histórias reais em mini espetáculos usando a linguagem do teatro de animação,  produziu e confeccionou os bonecos e objetos que iriam contar cada uma dessas histórias, filmou, editou e publicou as 100 histórias em formato de mini espetáculos no Youtube. 

O livro narra todo o processo de execução, explicando as adversidades pelas quais o grupo passou durante a pandemia e como com muita criatividade foi possível encontrar soluções para os desafios artísticos. Ao final, o livro conta com um espaço especial para cada uma das 100 histórias, contendo um resumo de cada uma, fotos e todos os links para que o leitor possa assistir aos 100 mini espetáculos no youtube.  O livro foi distribuído pelas bibliotecas públicas da Cidade de São Paulo. Quem tiver interesse, basta solicitar pelo email truks@uol.com.br

VOLTAR

SONHATÓRIO

Sonhatório... \r\nQue maravilha!!! Assistimos o espetáculo agora a tarde aqui em Jahu e amamos! Parabéns!!! Deus abençoe vcs!!!\r\nah! não perdoo vcs pela bagunça que minha filha está fazendo na minha cozinha... hahahahaha

Nina Brandão Canal - 08/06/2013

A BRUXINHA

Eu e minha filha Isabela amamos muto vocês.Já assistimos todas as peças.Vocês são mais que atores,são Encantadores de Alma...Parabéns í  todos.\r\nCom o carinho de sempre ...\r\n Marilia e Isabela

Marilia Teofilo da Silva - 07/06/2010

O SENHOR DOS SONHOS

Estamos encantados com o verdadeiro espetáculo o \"Senhor dos Sonhos\". Meu filho Lucas, nem piscou. Eu fiquei emocionada. Voces são demais.\r\nObrigada pelo encantamento.\r\nGorete e Lucas - 15/06/2010

Gorete e Lucas - 15/06/2010

O SENHOR DOS SONHOS

Gostaria de dizer que vcs marcaram minha vida com o espetáculo "Senhor dos Sonhos", em 2003. Gostaria de poder dividir a alegria e emoção que tive com vcs, agora com meu filho. Quando vocês farão novamente esse espetáculo. Estou atualmente morando em Belo Horizonte, algum plano de vocês inclui essa cidade. PLEASE!!!!!!!!!

monica - 04/11/2016

CONSTRUTÓRIO

Boa Tarde! Sou de Araraquara e acompanhei por dois finais de semana consecutivos o trabalho de vocês pelo SESC, com os espetáculos Construtório e Acampatório. Gostaria de parabenizá-los pela riqueza da abordagem tratada, representando o universo infantil, da construção dos objetos através da imaginação ativa, sem esquecer a manifestação lúdica reprimida no adulto; e, sobretudo, atingindo a crí­tica da alienação no mundo atual do trabalho. Estamos, eu e minha famí­lia, encantados com o singular trabalho do grupo. Aguardamos ansiosos novas oportunidades.

Clodoaldo Ricardo João Pani - 27/10/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.