Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

08 Ago 2021

CANAL TRUKS TV APRESENTA HISTÓRIAS DIVERTIDAS COM O BONECO LUCAS

O menino Lucas vive incríveis aventuras!

Lucas, o simpático e sonhador menino, protagonista do espetáculo O SENHOR DOS SONHOS, vive incríveis aventuras quando deixa solta a sua imaginação. Vídeos curtos e divertidos para todas as idades!!!

Confira em https://www.youtube.com/c/TRUKSTV 

VOLTAR

BIG BANG

Última Notí­cia: Lindo, maravilhoso, delicado, vibrante, criativo e emocionante!!! Um espetáculo para se guardar no coração de tão lindo!!! Parabéns pela atuação de todos esses artistas, impecáveis!!! Parabéns, bravo, bravo!!!

Ivanilda Coimbra de Souza - 23/06/2014

CIDADE AZUL

Assisti ao grupo no sesc arsenal em Cuiabá. Fiquei encantada com a energia, delicadeza, humor, alegria e magia transmitidas pelo grupo. Me fez sonhar e certamente agradou e divertiu a minha criança interior. Além das crianças presentes que interagiram de modo fácil com eles. Parabéns vcs são muito especiais !!!

Liliane lis - 14/10/2016

SONHATÓRIO

Bom dia, ontem, pela segunda vez, eu e meu filho Gabriel de 9 anos, assistimos a peça SONHATí’RIO....amamos muito, é uma peça rica de mensagens, muito divertida, muito bem escrita.parabéns, vcs são demais.Abraços:Shirley e Gabriel.

shirley rodrigues - 05/07/2013

SONHATÓRIO

Truks foi no Anglo de Osasco10/10/2013) e apresentou o teatro \"Sonhatório\". Achei DEMAIS, amei a peça! Achei criativa,animada, fofa, etc... Gostaria de ver outra apresentação! Mas o que importa é que foi MARAVILHOSA, amei e quero dar os parabéns para os atores e para todos que ajudaram a fazer essa peça!!!!!!!!!!! Bjs,Bruna!

Bruna Ferreira Pedroso - 15/10/2013

ÚLTIMA NOTÍCIA

Última Notí­cia:A criação de um sonho, espetáculo maravilhoso que nos faz vivenciar nossa infí¢ncia onde nosso herói era nosso pai. Impressionante e criativo. Mágico e inspirador. Parabéns a Cia Truks.\r\nDenilson Filipini - Paraibuna/SP

Denilson Filipini - 23/03/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.