Cia Truks
Contato:

11 3865-8019
11 99952-8553

contato@truks.com.br
> menu

Depoimentos

  • Muito feliz em conhecer o trabalho de vocês!! Obrigada por proporcionarem magia à esse momento ao lado do meu filho, venham mais vezes à São José dos Campos!!

    Aline Santos - 02/07/2017
  • PESSOAL DA CIA TRUKS, NÓS DO 1º ANO B GOSTAMOS DA PEÇA. ACHAMOS ENGRAÇADA A PARTE QUE O LUCAS DISSE QUE IRIA FAZER XIXI NAS CALÇAS E QUANDO ELE SE ESCONDEU NO GUARDA ROUPA. AGRADECEMOS DE CORAÇÃO! BEIJINHOS! 1 ANO B

    TURMA 1º ANO B - EMEB CLAUDEMIR GOMES DO VALE - 12/06/2017
  • CIA TRUKS A GENTE DA TURMA 1ºD DA ESCOLA CLAUDEMIR GOMES DO VALE, QUE FICA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO ASSISTIMOS O TEATRO "SENHOR DOS SONHOS" E GOSTAMOS DE VÁRIAS PARTES COMO: SONHO COM O MACACO, DO CAMINHO DA ESCOLA E DAS CRIANÇAS INDO PARA CASA. FOI BASTANTE DIVERTIDO. PARABÉNS PARA VOCÊS. MUITO OBRIGADO. TURMA 1ºD

    Turma 1ºD - EMEB Prof Claudemir Gomes do Vale - 12/06/2017
  • Vi a apresentação de vocês hoje pela primeira vez no Teatro Termomecanica, foi lindo e emocionante ver o trabalho de vocês, ficamos concentrandos do primeiro ao último momento, tanto eu como meu filho de 5 anos adoramos, gratidão a vocês por ter nos proporcionado momentos tão agradáveis Parabéns!

    Carina Sena de Andrade - 04/06/2017
  • Assisti hoje ao espetáculo O Senhor dos Sonhos, no Teatro da Termomecânica, em São Bernardo do Campo. Fiquei muito emocionada! Tão leve, rico na alegria e de uma sensibilidade enorme!! Parabéns pelo trabalho, por mostrarem às crianças e aos adultos tantos sentimentos e sonhos!

    Melissa - 03/06/2017
  • Hoje fomos assistir Sonhatório...e cá estou sem saber ao certo o que dizer. Foi um misto de emoções, de lembranças, desejos. Ri horrores, chorei de emoção, desejei fazer mais é questionar menos. Me lembrei de como as coisas podem ser simples e ter um valor incalculável, que no corre corre do dia a dia passa despercebido. Só tenho a agradecer pelo momento maravilhoso que tivemos. Vocês são muito especiais e queridos. Desejo que a caminhada de vocês tenha muito sucesso

    Patrícia Oliveira - 28/05/2017
  • Olá meninos !! Assisti Sonhatorio dentro do Hospital num evento muito bonito que é a Semana da Luta Antimanicomial, foi tudo muito bonito e emocionante, o auditório cheio de profissionais e pacientes, assistindo uma crítica muito bem elaborada, extremamente delicada e sensível abordando essa relação entre o adoecimento e o nosso modo de viver. Hoje novamente fiz questão de assistir no Teatro João Caetano à peça, só q desta fez levei a família toda, inclusive as crianças e todos saíram de com a barriga doendo de rir. Valeu meninos, vcs são muito bons.

    Michelle Paoli - 28/05/2017
  • Boa tarde, sou enfermeira de formação, hoje dia 17/05, assisti o espetáculo sanatório boa cabeça, nossa fiquei muito tocada, vocês foram muito delicados com o assunto, tornaram um faz de conta maravilhoso. Obrigada! Parabéns! Força para continuar!

    Luciana de Giissio - 17/05/2017
  • Olá pessoal, eu e meu filho Guilherme de 6 anos, adoramos quando tem peça em Campinas no Sesc, rimos muito e também nos emocionamos com a forma que conseguem expressar a familia, a importância da família para nossos pequenos, isso é incrível!!! Acreditem meu filho de 6 anos fica emocionado junto comigo, ontem fomos o prestigiar o sonhatório o máximo, tudo, porém quando a receita é brincar e brincar é emocionante! Parabéns e super indico a todas as idades!! abraço até breve

    Mariana Pires - 01/05/2017
  • Parabéns à Cia. Espetáculo maravilhoso!! Os alunos do Colégio Cruzeiro ficaram muito felizes!!

    Nilza Guimarães - 13/04/2017
  • Boa noite. Estive prestigiando um espetáculo maravilhoso da cia truks em São José dos Pinhais no dia 29/03 na escola de pais do Pequeno Polegar. O senhor dos sonhos é um espetáculo. Ficamos sem palavras com os atores e com o cenário que nos fez entrar nos sonhos do Lucas. Contamos para os nossos pequenos que ficaram maravilhados. Parabéns a toda equipe da cia truks pela simplicidade e perfeição em todos os quesitos. Grande abraço a todos!!!

    Paulo Hoppe - 30/03/2017
  • Show de bola o trabalho que fazem, visivelmente apresentam um teatro divertido se divertindo, nota-se a alegria e os sorrisos de todos da equipe enquanto fazem o esptaculo, TODOS integrantes com um carisma enorme, demos boas risadas e de quebra recebemos uma mensagem muito importante a se refletir. São José dos Pinhais PR. Parabens

    Rafael Saqueto - 30/03/2017
  • Esta tarde de domingo foi especial, estive com meu marido e nossos dois filhos assistindo Sonhatório no SESI-SP. Os olhos atentos dos pequenos, risadas do fundo da alma de toda a família até que no final eu já não pude conter as lágrimas... Sou psicóloga e trabalho em uma internação psiquiátrica, também tento diariamente transformar aquele sanatório em Sonhatório, tenho lá bons amigos e isto tem sido um pouco mais possível. O espetáculo calou fundo, divertiu e emocionou, fez pensar e revitalizou o ânimo para seguir sonhando. Muito obrigada!

    KARLA CAROLINA DE SOUSA OLIVEIRA - 20/02/2017
  • Boa noite!! Fiquei muito impressionada e emocionada com a peça Sonhatorios, na FIESP, em SP. Utilizaram somente utensílios domésticos e nos fizeram sonhar e ir longe, longe... Muito obrigada!! VCS tocam o coração das pessoas. Um grande beijo e espero ir a outras apresentações!

    Flávia - 19/02/2017
  • SONHATÓRIO! Lindo, Surpreendente... Tenho 33 anos, não tenho filhos e fui assistir ao espetáculo por mera necessidade acadêmica. Sonhatório, inclusive, nem foi indicação da professora. Optei, apenas, por uma questão de agenda. A idéia era tentar analisar de forma técnica o espetáculo pra fazer meu relatório, mas já nos primeiros minutos embarquei na viagem de três loucos INCRÍVEIS! Som e iluminação que nos ajuda a entrar nessa atmosfera lúdica. A maestria com que criam, usando objetos improváveis, a incontestável expressão corporal, que me disse tanto falando quase nada... Sorri como criança durante o espetáculo e ao fim, chorei como um adulto que lamenta ter trancado, durante tantos anos, a criança que todos temos dentro de nós e que tanto nos ajuda a encarar essa louca jornada que é a vida adulta. Parabéns e obrigado a todos os envolvidos, especialmente a: Gabriel Sitchin Rafael Senatore Rogério Uchoas Ver vocês em cena foi demais. Vocês são lindos e inspiradores.

    Dan Costa - 19/02/2017
  • Fui ver Expedicao Pacifico com meus filhos hoje no sesc Jundiai. Adorei a peça. Alem de muito criativa, tem uma mensagem importante sobre a geração de lixo pela humanidade. Parabéns!

    Andy - 12/02/2017
  • Assisti a apresentação de vcs hj (27/01 - PEÇA POR UMA ESTRELA) aqui no Sesc de Santos e gente, eu chorei horrores! Que lindo! Que tudo!! AMEI! Obrigada por tamanho encantamento! Já assisti outras apresentações de vcs mas essa foi uma das mais lindas. A trilha sonora... Iluminação, tudo lindo!! Lindo igual vcs!

    Taís Paulista - 30/01/2017
  • Dia 24/01, 15:00 horas, começava um espetáculo que me surpreendeu absurdamente: "Expedição Pacífico" (no Festival Em janeiro teatro pra criança é o maior barato, em São José do Rio Preto, SP). Quanta delicadeza, quanta informação, quanta realidade sem que nenhuma palavra tivesse de ser dita. Minha filha, Luisa, tem apenas 6 anos e se impressionou com a peça. Primeiro por não haver falas, segundo porque os personagens estavam com fome e não tinham o que comer, depois com a magia da imaginação que transformava plástico em quase tudo o que se queria. Riu com a galinha, maravilhou-se com a bailarina, surpreendeu-se com outros animais e desesperou-se com a gaivota coberta de óleo. Sim, desesperou-se, chorou e não conseguia entender por que estavam sujando o oceano. Mais ao fim do espetáculo, quando a esperança havia brotado da semente e os personagens estavam finalmente felizes embaixo da árvore, veio um mar de lixo e ela voltou a chorar e a não querer ver uma montanha de plástico se formar no oceano. Conheço minha filha, ela chorava mesmo, não era exagero dela. De repente, tudo o que sempre conversamos sobre a necessidade de preservar a natureza, de reciclar e de não consumir tanto passou a fazer sentido para ela, pois até então era algo distante dela, um discurso somente. "Expedição Pacífico" foi um choque de realidade que mostrou ser verdade tudo o que eu e o pai dela falávamos. E ela entendeu, mas creio que também se sentiu impotente, porque viu que o lixo era muito. Terminada a peça, fomos tirar fotos com os atores (Gabriel e Rogério) e ela ainda chorava. O que posso dizer? Os dois foram muito carinhosos com a Luisa, consolaram-na e disseram que é possível fazer algo, que se cada um fizer sua parte, a poluição vai acabar. Depois da conversa, ela se acalmou, mas reforcei a ideia de que os personagens não tinham nem mesmo o que comer e que sofriam por conta do consumismo de todas as outras pessoas, que para eles sobrava apenas o lixo, mas que plástico não se come. Falei sobre dividir e ela, que comia um lanchinho, olhou para a comida e disse: "Devia ter divido com eles, eles ainda estão com fome". Parabenizo pelo lindo trabalho, nós amamos.

    Cristiane (mãe da Luisa de São José do Rio Preto) - 27/01/2017
  • Chorei. Ontem chorei mesmo na apresentação do espetáculo Expedição Pacífico no Sesc Campo Limpo. Pensar no nosso planeta tão lindo, tão fértil e tão vivo....o que estamos fazendo pra frear e reverter esse processo consumista que gera morte desenfreada.... Parabéns! Muito sucesso na conscientização do nosso povo. Obrigada.

    Silvia Miranda - 19/01/2017
  • Estivemos no sesc Bauru nos domingos 08 e 15/01/2017. Nossa filha de 4 anos ficou encantada com os espetáculos, muitas vezes boquiaberta, suspirando, ou arregalando os olhinhos. Parabéns, os papais também curtiram de montão. Como diz a Laurinha: foi show de bola! Obrigado

    Ricardo, Priscila e Laura Botta - 18/01/2017