Cia Truks
Contato:

11 3865-8019
11 99952-8553

contato@truks.com.br
> menu

Depoimentos

  • Assistimos hoje à peça "Sonhatória" no Centro Cultural da Penha. Um misto de sentimentos nos envolveu durante o espetáculo: suspense, apreensão, surpresa, alegria e muita emoção ao final. Eu, minha mãe e minha filha ficamos muito felizes com os ensinamentos. É apenas a imaginação para brincar e ser feliz. Sorrir sempre é o melhor remédio. Gratidão.

    MARCELA DE OLIVEIRA GUERRA BRU - 21/04/2018
  • Olá! Esta mensagem é para parabenizar a Cia Truks pelo belo espetáculo "Isso é coisa de criança". Se me permitem, segue um breve relato. Neste dia de hoje, amanheci com um sentimento de certa exaustão e desmotivação por uma série de motivos. Fui ao teatro sem grande expectativa, mas com o desejo de superar esses sentimentos e me divertir com minha família. A história da peça me emocionou desde o início com os dizeres: "se vocês (adultos) não entenderem, peçam ajuda da criança ao lado ou perguntem à criança dentro de vcs escondida em alguma caixa". Acho que foi mais ou menos isso. Imaginação! Essa palavra ficou gravada dentro de mim! Um sapato de salto alto pode ser muito mais que um sapato de salto alto! Fez-me pensar sobre lidar com os problemas com imaginação, ao invés de frustração, apenas. Mais do que isso, sinto que a peça mexeu com algo guardado - talvez escondido - dentro de alguma caixa na minha alma... e isso foi bom! Gostaria que soubessem da importância e valor do trabalho de vocês. Ele pode ir muito além da imaginação. Obrigado e parabéns pela versatilidade e competência em cena! Abraço, Prof. Dr. Alexandre Fachini Psicólogo Clínico (CRP 06/76961) Doutor em Saúde Mental (USP) fone: (16) 98136-9426 lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4706464Y9

    Prof. Dr. Alexandre Fachini - 18/04/2018
  • O Espetáculo Acampatório é sensacional! Assisti com meu marido e meu filho de 7 anos, que faz aulas de teatro na escola, e ficamos encantados. Parabéns ! Excelente!

    Eliana Campanholi - 16/04/2018
  • Ano passado assisti com meus dois filhos, Abel e Isabella a peça Sonhatório, em Blumenau - SC. Adoramos o espetáculo e ficamos muito felizes em saber que este ano poderíamos prestigiar novamente essa galera, dessa vez com a peça Acampatorio! Mais uma vez ficamos encantados, a peça é muito divertida e com uma mensagem muito bonita e de fácil compreensão paras crianças! Um abraço a todos esperamos revê los em breve!

    Priscila Vieira - 16/04/2018
  • Maravilhoso, sensacional, espetacular! Sem palavras para essa equipe, assistimos ontem em Blumenau/SC a peça 'Acampatorio", e foi simplesmente incrivel, alegrou a plateia inteira com carisma, emocionou, instigou as curiosidade das crianças e dos pais. Obrigada e parabens pelo excelente trabalho.

    Carla Bugmann Inácio - 16/04/2018
  • Foi muito gratificante poder ter assistido uma das peças de vocês. Sou de Blumenaum e tenho dois filhos que amaram a peça. Parabéns a toda a equipe!

    Regiane - 15/04/2018
  • Vocês foram incríveis no espetáculo Acampatório no Fenatib em Blumenau na noite de domingo 15.04.18! Fez tocar lá no fundo do meu baú...me emocionou...recordações da minha infância...do jeito que eu brincava...nas minhas fantasias...tudooo voltou a tona... Minha filha de 5 seus, sua prima e amiguinhos ficaram sem piscar em certos momentos...voltamos para casa no carro e fizemos eles recordarem do que mais gostaram da peça...vocês três são incríveis...ficou a emoção e a alegria de que queríamos mais.. Sucesso a todos os envolvidos e que Deus possa iluminar a vida de vocês...como vocês iluminaram as nossas...Forte abraço da família Bona!

    Itamar Bona - 15/04/2018
  • Olá!! Hoje minha família e eu assistimos o Espetáculo Acampatório no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. Queríamos parabeniza-los pela experiência divertida, criativa e inspiradora. Esperamos poder assisti-los novamente. Sucesso!!!

    Cláudia Dimon Spengler - 15/04/2018
  • Quando sentimentos se tornam movimentos e gestos nossa alma se manifesta com lágrimas, risadas e reflexões. Como foi lindo ver vcs no palco mexendo com nossas lembranças, beliscando as nossas atitudes. Meu muito obrigada em me proporcionar esse momento único/ímpar .

    Shirlei Dickmann - 15/04/2018
  • Quero parabenizar a Cia Trucks, pelo lindo teatro que eu e minha filha de 6 anos assistimos hoje no Teatro Carlos Gomes em Blumenau, pela Fenatib. A peça Acampatório foi muito bem elaborada e criativa. Não tem como não ficar totalmente atento assistindo e rindo muito. Adoramos os efeitos especiais, o show de sombras e os sustos que a platéia levava a cada momento mágico. Parabéns pelo maravilhoso espetáculo.

    Juliane S. Franco - 15/04/2018
  • Hoje nossa família teve o prazer de assistir ao espetáculo Acampatório. Foi maravilhoso, uma peça voltada para todas as idades, com uma mensagem linda! Parabéns ao grupo Truks.

    Susan - 15/04/2018
  • Hoje eu e meu alunoa tivemos a alegria de ver o espetáculo "Isso é coisa de criança" no Sesc Araraquara. Eu amei a apresentação, muito divertida, numa linguagem lúdica e direta com o mundo infantil. Nos faz refletir como educadores de como pode ser infinita as possibilidades de trabalhar com as crianças. Foi uma experiência muito rica para as crianças, mas confesso que eu ri muito mais que eles. Parabéns pelo trabalho.

    Talita Arosti - 10/04/2018
  • Vcs são incríveis. Há alguns anos descobrimos os teatros infantis, com a chegada do nosso Felipe, que hoje tem 7 anos. O Sesc já faz parte das nossas vidas há 10 anos, e poder conhecer cias tão incríveis é encantador para nós, nos abre mundos inimagináveis! Bom, a Cia Truks foi uma linda surpresa, que de uma maneira lúdica, verdadeira, séria e carinhosa, inclui em todos os seus projetos aquilo que precisamos saber, ver e ouvir. As peças são para os pequenos ou para os grandes? Tivemos lindas experiências com Zoo-ilógico, Acampatório, Sonhatório, Construtório e o último que vimos: Isso é coisa de criança! Mas, sem dúvida, Expedição Pacífico marcou nossa família e o Fe, mesmo tão pequeno, devia ter uns 5 anos, e não entendendo muito bem, sentiu toda a preocupação e responsabilidade quanto ao contexto. Ele ainda se lembra. Todo final de peça eu falo para mim mesma: vou escrever para eles! Mas deixo essa importante missão para depois. Hoje, inspirada na publicação abaixo, não deixei passar. Afinal, o que vcs trazem para dentro de nós é lindo, muitas vezes o que sabemos, mas não expressamos. Parabéns pelo belíssimo trabalho: sensível e emocionante.

    Mari Moraes - 27/03/2018
  • Olá! meu nome é Luiz Felipe e gostaria de contar como foi que conheci a Cia. Truks e o que aconteceu de interessante. Minha esposa viu no Instagram a propaganda da peça Sonhatório no Shopping Ibirapuera, colocamos na nossa programação do fim de semana. Estávamos com um primo que mora fora de SP e comentamos que iríamos levar a nossa filha no teatrinho no sábado ele comentou que a melhor peça de teatro para crianças ele foi aqui há uns 8 anos, demorou um pouco e lembrou o nome e, para a nossa surpresa ele falou Sonhatório. Essa foi a primeira parte da história. Acho que o que estava previsto por Deus (na minha crença) para mim já estava acontecendo, e a segunda parte da história foi durante a própria peça. A atuação de todos é sensacional e, para a minha surpresa, no final, fui chamado para participar. Eram 3 médicos me receitando brincar e até me deram alguns remédios para ajudar no "tratamento". Realmente eles acertaram. Sem saberem acertaram em cheio em alguém que estava precisando muito de passar por aquilo. Tenho levado a vida de forma muito pesada, com muito pouco de lúdico, justamente com as pessoas que mais amo e de quem mais preciso, minha esposa e minha filha de 1a e 9m. Foi dificil segurar o choro lá em cima do pequeno palco, diante de todos e da minha filha pequena. Mas consegui. Tem sido difícil deixar o cansaço, as preocupações e o orgulho de lado, mas vou conseguir, muito com a ajuda do recado por vocês passado, bem como pela aula de Brincar que deram. Quero agradecer imensamente tudo: o puxão de orelha, a peça, o trabalho de vocês. Parabéns! Desejo sucesso e força sempre. Já viramos fãs, tanto que no dia seguinte fomos no SESC assistir à peça Isso é coisa de criança. Um grande abraço.

    Luiz Felipe Lepore - 23/03/2018
  • Estive no sesc Pinheiros em 18/03 , assistindo, junto a minha filha Paola, a peça : Isso é coisa de Criança. Adoramos o espetáculo, vocês realizam um trabalho incrível, e fomentam a cultura de forma plausível. é a 3º vez que os vejo e os acompanharei sempre que possível A peça , foi de uma sensibilidade incrível, as situações relatadas e o decorrer da peça, me colocaram para pensar, sobre a educação que forneço a minha filha, e me tirou de uma zona de conforto, ao chegar em casa, já tiramos as coisas da cozinha e brincamos loucamente. Obrigada e deseja a cada de vocês, frutos e realizações . Erika Bezerra

    Erika Bezerra - 20/03/2018
  • Acabo de assistir Isso é coisa de criança e ainda estou em êxtase. Parabéns à cia, que mais uma vez, surpreende por sua criatividade, delicadeza e sensibilidade ao público infantil. Assistiria mais mil vezes....

    Paula Silva - 18/03/2018
  • O espetáculo ISSO É COISA DE CRIANÇA é tudo de bom! Engraçado, emocionante, me fez trocar risos e lágrimas algumas vezes. Que linda homenagem feita para as crianças! Voc~es mais uma vez estão de parabéns. Não perco um espetáculo da Truks, pois sei que sempre vem coisa boa! Vocês são arrebatadores! O teatro que a Truks faz é essencial para todas as idades! Parabéns meus queridos! Fui com marido e filhos no Sesc Pinheiros, na semana passada e agora quero levar toda a sobrinhada! Beijos!

    MARIA DO SOCORRO C. FONTANA - 09/03/2018
  • Vi há pouco a apresentação “sonhatório” no shopping Ibiraquera e é incrível! Cada brincadeira, cada movimento me fez ter vontade de repetir em casa com as crianças tamanha criatividade. E o final conseguiu me emocionar. Rapazes, vocês estão de parabéns! Conseguiram, com pouco, tornar este sábado um dia único. Muito obrigado.

    Giuseppe - 03/03/2018
  • Ontem vimos a estréia da peça “Isso é Coisa de Criança” no SESC Pinheiros. Foi emocionante! Toda vez que vejo uma peça da Truks fico encantada com como a simplicidade junto com a maestria do elenco + equipe técnica fazem mágica. Sabendo do projeto lindo que resultou nesta peça, em específico, tornou a experiência ainda mais emocionante. Sou fã da Bruxinha e suas histórias desde que eu era bem pequena - meus pais me levavam sempre pra ver as peças da Cia., que tem quase a minha idade. Hoje, além de atriz, sou mãe de uma garotinha de 5 anos apaixonada por teatro também. Parabéns a todos, o trabalho de vocês é realmente lindo.

    Lara Rocha - 19/02/2018
  • acompanho há muito tempo a cia. truks, desde que era estudante... prometi que quando tivesse um filho, o levaria para vê-los... e nesse ano, a primieira vez da minha filha no teatro foi para assistir o espetáculo “cidade azul”... e sinto que a paixão dela por esses bonecos e essas lindas histórias será tão grande ou maior que a minha! obrigada, cia. truks, pelas lindas experiências que vcs têm nos proporcionado! até a próxima temporada aqui em sp =)

    Juliana - 03/02/2018